Semi-Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criano minha propria espada eletrica(falsa)

Ir para baixo

Criano minha propria espada eletrica(falsa) Empty Criano minha propria espada eletrica(falsa)

Mensagem por vitorUltra Qua Mar 02, 2011 12:51 pm

è preciso

Aço

Raio pequeno(de Zeus)

Agua

A verdadeira precisaria de agua de Poseidon

vitorUltra

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/02/2011
Localização : São Paulo,Olimpo

Ficha do Personagem
Anos no Acampamento:
Atributos:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Criano minha propria espada eletrica(falsa) Empty Re: Criano minha propria espada eletrica(falsa)

Mensagem por vitorUltra Qua Mar 02, 2011 12:58 pm

Procuro pelo acampamente e acho um filho de hermes,roubando o raio pequenino de Zeus,pensei que fosse maior,logo corri atras dele,mas ele era muito rapido,entõ decidi jogar a espada no pé dele
100-40=60
Ele joga a espada dele na minha perna,mas eu desvio pulando,e faço ele me dar o raio,e como recompensa,dou a ele uma muleta

vitorUltra

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/02/2011
Localização : São Paulo,Olimpo

Ficha do Personagem
Anos no Acampamento:
Atributos:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Criano minha propria espada eletrica(falsa) Empty Re: Criano minha propria espada eletrica(falsa)

Mensagem por vitorUltra Qua Mar 02, 2011 1:10 pm

Procuro aço pelo acampamento,quando vejo hefesto forjando um raio grande de Zeus,pesso aço a ele,mas ele disse que so me daria se eu achasse quem roubou ele,eu perguntei o que roubaram dele,e ele disse que foi um filho de Hermes,procuro ele por todo acampamento,quando vejo um filho de Posseidon procurando alguma coisa,pergunto o que ele esta procurando,e ele diz que esta procurando um raio grande de Zeus,e disse que compraria por 5000 dracmas,e disse que tinha apanhado um filho de Hermes com um martelo de forja para raios,pego o martelo,e digo que Hefesto esta vendendo um raio grande de Zeus,e eu levo ele,e ele compra e eu fico com o aço,e forjo ele ate ficar com o formato desejado

vitorUltra

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/02/2011
Localização : São Paulo,Olimpo

Ficha do Personagem
Anos no Acampamento:
Atributos:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Criano minha propria espada eletrica(falsa) Empty Re: Criano minha propria espada eletrica(falsa)

Mensagem por vitorUltra Qua Mar 02, 2011 1:11 pm

Agua,eu corro te o rio e pego agua

vitorUltra

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/02/2011
Localização : São Paulo,Olimpo

Ficha do Personagem
Anos no Acampamento:
Atributos:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Criano minha propria espada eletrica(falsa) Empty Re: Criano minha propria espada eletrica(falsa)

Mensagem por vitorUltra Qua Mar 02, 2011 1:20 pm

Pego o aço,coloco cuidadosamente o raio,rapidamente passo a agua por todo o raio,deixando ele mais eletrico,e a espada falsa esta pronta

vitorUltra

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/02/2011
Localização : São Paulo,Olimpo

Ficha do Personagem
Anos no Acampamento:
Atributos:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Criano minha propria espada eletrica(falsa) Empty Re: Criano minha propria espada eletrica(falsa)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos