Semi-Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha do meu personagem

2 participantes

Ir para baixo

Ficha do meu personagem Empty Ficha do meu personagem

Mensagem por eddie_norris33 Qua Fev 02, 2011 7:02 pm


Nome do Personagem: Eddie Lancaster Norris
Idade: 12
Raça:Semi-deus
Filho(a) de:Poseidon *U*
História: Eddie nasceu numa família rica e feliz em brasília desde pequeno notava-se que eh muito inteligente e talentoso apesar de ter défict de atençao e dislexia cresceu e aos 9 anos de idade sua mãe lhe colocou para ter auals de música e na natação
ele era ótimo em tudo que fazia e sempre ganhava todas as competições despertou também uma grande afinidade por animais
e como seu tiu tinha uma chácara ele sempre calvalgava o dia todo e gostava de escalar as cachoeiras quando ia para lá passar as férias qunato fez 11 anos conheçeu um garoto estranho que sempre usava muletas que se tornou seu melhor amigo
eddie a '' imaginar'' que via coisas muito estranhas e ter pesadelos com montros até que um dia na sua escola seu amigo conta que tudo isso e por que ele e um semideus eddie acha que o amigo está maluco e ele tira seus sapatos no lugar de pés ele tinha cascos e lhe contou que era um sátiro e que ele não estava seguro lá e tinha de ir até a colina meio sangue ele pega suas coisas a mala de seu saxofone e vai ao encontro do sátiro para começar sua jornada =]
Anos no Acampamento:0
Aparência: pele clara olhos verdes cabelos negros muito atraente de porte atlético e 1,63 de altura
Personalidade:
charmoso estrovertido engraçado gentil inteligente observador amigável as vezes meio sarcástico e sempre alegre

Atributos:

Força Física: 33
Poder Místico: 33
Defesa: 33
Velocidade: 30
Destreza: 30
Esquiva:30


Saúde:165
Energia Física:165
Energia Mística: 165



Equipamentos: faca e elmo de bronze
eddie_norris33
eddie_norris33

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 26

Ficha do Personagem
Anos no Acampamento:
Atributos:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do meu personagem Empty Re: Ficha do meu personagem

Mensagem por vitorUltra Ter Fev 08, 2011 12:06 pm

Nome do Personagem: Vitor Testeu Acadana
Idade: 15
Raça:Semi-deus
Filho(a) de:Athena
História: Nasci na Italia,e fui abandonado por meu pai,fui criado no Rio de Janeiro,aos 5 anos,sempre me sai bem na escola e fazia cursos de grego,inclusive aprendia tudo numa aula,corria bem,batia bem e tinha um bom reflexo,lutei muay-thay,jiu-jitsu,luta livre e arts marcias,fiz 15 anos e ja era craque em tudo que perguntassem,outro dia, acordei de frente de frente a Hades a forma demoniaca,corri para o Honda Civic que ganhei num concurso,e dei o pé na tabua,quando eu derrapei e dei de cara no acampamento meio-sangue,entrei e dela nunca mais sai
Anos no Acampamento:0
Aparência: Pele clara,olhos azuis como a agua,cabelo loiro,forte e 1,70cm Personalidade:Inteligente,forte,corajoso,adoro chuva e vento,rapido,resistente,adoro bater e lutar,charmoso,simpatico,meigo,observador e amigavel
charmoso estrovertido engraçado gentil inteligente observador amigável e sempre alegre

Atributos:

Força Física: 33
Poder Místico: 33
Defesa: 33
Velocidade: 30
Destreza: 30
Esquiva:30


Saúde:165
Energia Física:165
Energia Mística: 165

Equipamentos:Adaga de bronze,armadura de bronze e escudo de bronze

vitorUltra

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/02/2011
Localização : São Paulo,Olimpo

Ficha do Personagem
Anos no Acampamento:
Atributos:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos