Semi-Olimpianos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha da personagem Sarah

Ir para baixo

Ficha da personagem Sarah Empty Ficha da personagem Sarah

Mensagem por Sarah Wright Seg Nov 08, 2010 5:41 am

Nome do Personagem: Sarah Wright
Idade: 12 anos
Raça:Meio-Sangue
Filho(a) de:^^' acho que sou de Zeus
História:Nasci em São Paulo - Zona Sul onde vivo até hoje, toda vez que eu tentava me enturmar... Era a maior correria... Tudo era culpa minha, se caísse um raio agora... ERA CULPA MINHA!!!O problema foi isso, cansada de todo mundo me desprezar. Cheguei um dia na escola, como sempre, atrasada, e todo mundo começou a me encher o saco. Eu fiquei cada vez mais brava, teve uma hora que eu explodi, quando eu explodi, começou uma tempestade fora do colégio. Os alunos olhavam para mim e lá fora, por que o dia estava completamente lindo...E de repente... Eles começaram a gritar: BRUXA!!!BRUXA!!! Eu sai correndo, no corredor eu vi um menino, que quando passei por ele, ele me seguiu. Sei da escola, e ele disse: -Pode ser verdade, mas pelo o que vejo você é uma Meio-Sangue. - Aprendi isso na aula de história, era filhos de deuses com humanos, ou melhor Heroes. Fiquei sem chão, toda vida sempre vivi com a minha mãe...E agora de uma hora para outra meu pai existe...
Anos no Acampamento:0
Aparência:Cabelos pretos, olhos azuis, atlética, magra.
Personalidade:Desde pequena, tudo o que eu não conseguia eu ficava brava, batia o pé... E conseguia. Sempre fui muito feliz apesar da ausência do meu pai. Minha mãe disse- segundo ela- que eu bati num homem de 30 anos só por que ele não me deu o sorvete dele, eu tinha mais ou menos... 4 anos. Eu já cheguei ter um amigo...Só que ele teve que mudar de escola...



Atributos:

Força Física: 35
Poder Místico:30
Defesa: 28
Velocidade: 27
Destreza: 25
Esquiva:25


Saúde:140
Energia Física:175
Energia Mística:150



Equipamentos: faca de bronze e capacete de bronze
Sarah Wright
Sarah Wright

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ficha do Personagem
Anos no Acampamento:
Atributos:
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos